Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quem Pisou No Pato?


No Chá de Mulheres, que eu apresento em minha igreja, uso uma dinâmica que faz muito sucesso, e gera muitas gargalhadas, e gostaria de dividir com vocês:

Três mulheres morreram e foram para o céu. Chegando lá, São Pedro as recebeu e disse que no céu tinha muito pato, e que elas poderiam ficar à vontade mais jamais pisar em qualquer um dos patos. Caso isso acontece elas sofreriam uma severa penalidade. 
A primeira mulher pisou no pato e São Pedro deu a ela um homem muito feio para casa. Ela reclamou, chorou, mas não teve jeito, foi obrigada a casar com um home feio.
A segunda teve muito cuidado mas também pisou no pato. E são Pedro deu a essa um homem muito mais feio ainda. Foi um desespero !
A terceira vigiou bastante. Anda com cuidado. Mas ai, um dia acabou pisando no pato. De repente vem São Pedro com um rapaz muito lindo pra casar com ela. A mulher não entendeu nada. Ficou tão surpresa, e falou com o rapaz:
- Sinceramente eu não estou entendendo o que eu fiz, pra São Pedro me dar uma pessoa tão linda como você pra eu casar.
E o rapaz respondeu:
- O que você fez eu não sei, eu sei que eu pisei no pato.

E ai irmãs, quem pisou no pato? Você ou seu marido?

Nenhum comentário: